Prefeitura convida a população para comemorar a chegada de 2019 no Lago do Taboão

Publicado em: 27/12/2018

A Prefeitura de Bragança Paulista realizará no dia 31 de dezembro, em comemoração ao ano novo, um show com a Banda Impacto Total e tradicional queima de fogos para animar a chegada de 2019. O evento de Réveillon acontecerá na Avenida Alpheu Grimello, que fica no Lago do Taboão, e terá início às 22h.

A Banda Impacto Total apresentará para o público um repertório recheado de canções desde os anos 60 até os dias atuais, com diversos ritmos nacionais e internacionais como, por exemplo, pop rock, dance, forró, axé, pagode, reggae, sertanejo e dance music, com coreografias e figurinos característicos. O show começará às 22h, à meia-noite haverá a queima de fogos de artifício, sem rojão, logo após, a banda retoma as apresentações que acontecerão até as 2h.

Na manhã desta quinta-feira (27/12), foi realizada uma reunião para alinhar o esquema de segurança que será feito no dia e local do evento, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Na ocasião, os Secretários Municipais Vanessa Nogueira (Cultura e Turismo) e Alexsandro Olegário da Silva (Segurança e Defesa Civil), a 1ª Tenente PM Camila Cristina Bracalhão Martinho, Comandante da 1ª Companhia do 34º BPM/I e o Chefe da Divisão de Transportes e Cargas José Armando de Oliveira, definiram as estratégias que serão adotadas.

O evento contará com trinta seguranças particulares, dez brigadistas do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal – com a equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROM), Canil e Cavalaria e viaturas de área, Polícia Militar e Civil, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, de Serviço, de Obras (Divisão de Fiscalização de Posturas) e de Saúde. Além disso, haverá ambulâncias e banheiros químicos.

Não será permitido o comércio, utilização e a entrada de bebidas e similares em garrafas de vidro e objetos cortantes nas imediações do Lago do Taboão. Os ambulantes serão organizados de modo que fiquem todos no mesmo local, com o intuito de gerar mais segurança tanto para os comerciantes, quanto para o público presente.

Como o palco ficará na Avenida Alpheu Grimello, essa área será isolada impedindo o tráfego de veículos no local, os Agentes de Trânsito estarão no local para o que for necessário. A área do show será delimitada por gradis.

Reveillon 2019-01.jpg