Prefeito Jesus e vice Amauri vistoriam obras na cidade

Publicado em: 08/01/2019

Nessa sexta-feira (04/01), o prefeito Jesus Chedid e o vice Amauri Sodré estiveram visitando obras que estão sendo realizadas na cidade. No período da manhã, o vice-prefeito Amauri Sodré esteve no bairro do Atibaianos, onde está sendo terminado a reforma de uma ponte que interliga a estrada. Na  oportunidade, o morador João Gabriel Pereira informou que essa ponte foi construída há 20 anos e estava necessitando de manutenção, “Sem manutenção a ponte estava oferecendo perigo, preocupando a população desse bairro, mas agora com esta reforma na ponte, com certeza teremos mais longos anos de tranquilidade principalmente para proprietários de veículos leves e pesados que passam por esse local. Agradecemos a atenção do prefeito Jesus e do vice Amauri, que está aqui vistoriando esta obra.” Concluiu o morador João Gabriel

Na sequência, Amauri Sodré, visitou várias escolas municipais, onde estão sendo feitas obras de acessibilidade, sendo que estão em fase de acabamento. Foram colocados os corrimãos, rampas e as guias de marcação para deficientes visuais, estando completando os serviços com as colocações das bacias dos banheiros  especiais.

No bairro Sete Barras, o morador Roberto Molinari  recebeu o vice Amauri Sodré e falou da sua satisfação com as obras do PMVP, “ Estávamos com a estrada numa situação precária, e agora com esse trabalho realizado pela prefeitura, estamos com a estrada mais segura e em boas condições. Somos agradecidos a atual administração por mais essa benfeitoria.” disse o morador Roberto.

No Parque dos Estados, na Avenida Virgílio de Carvalho Pinto, o prefeito Jesus acompanhado pelo vice Amauri, vistoriou as obras de paisagismo e conversou com os moradores da região. O empresário Nazareno Siqueira Baião, cumprimentou e agradeceu as melhorias de paisagismo no local, “Estávamos abandonados nessa região, as praças cheias de matos e o local ficava a mercê de vândalos. Agora com essa revitalização, as moradias e casas comerciais ganham mais destaques e mais segurança. Parabéns ao prefeito Jesus e ao Amauri que estão aqui vendo esta maravilha que está acontecendo nesta região.” Disse o comerciante Baião.