Atletas da terceira idade retornam às atividades em Bragança Paulista

Publicado em: 09/01/2019

A Prefeitura oferece diversas atividades esportivas para a terceira idade, os interessados devem entrar em contato com a SEMJEL.

Na manhã da última terça-feira (08/01), a equipe de vôlei adaptado, masculino e feminino, do grupo da terceira idade, retornou às atividades e aos treinos, após um período de pausa em razão das festividades de final de ano.

O grupo da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) treina no Ginásio Lourenço Quilici as terças e quintas-feiras, das 8h às 10h30, com o professor Eloi Schleder. No mesmo local, a Prefeitura também oferece para a terceira idade treinos de jogos de salão (xadrez, dominó, buraco e dama), as terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 19h.

Os interessados em participar dessas atividades devem ter acima de 60 anos e comparecer no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici, localizado na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior. Para mais informações, a SEMJEL fica na Avenida dos Imigrantes, nº 3237 ou pelo telefone (11) 4033-6667.