Administração realiza reunião com dentistas da Atenção Básica do município

Publicado em: 10/01/2019

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da última quarta-feira (09/01), no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), uma reunião com dentistas da Atenção Básica do município.

A reunião teve como objetivo compartilhar o protocolo integrado de especialidades odontológicas para referência/contra referência, a quantidade de atendimento aos pacientes e de visitas domiciliares do ano de 2018 e a integração entre o profissional com sua a unidade de saúde.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira esteve presente e, no uso das palavras, agradeceu a todos pelos trabalhos realizados em 2018, pediu mais empenho e participação para este ano, além de apresentar a nova Coordenadora de Saúde Bucal, Patrícia Guidetti.

A rede de Saúde Bucal da Atenção Básica e Centro de Especialidades contam com 54 profissionais dentistas e 26 auxiliares de saúde bucal. Para atendimento de urgência e emergência, a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Davi conta com profissional dentista 24horas, todos os dias da semana.