Prefeitura prorroga prazo para cadastro de propostas de apresentações artísticas e culturais

Publicado em: 14/01/2019

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa a população que o prazo para cadastro de propostas de projetos para apresentações e oficinas artísticas e culturais para cadastramento e para composição da Programação Cultural do exercício de 2019, foi prorrogado até o dia 31 de janeiro.

Os interessados devem realizar as inscrições gratuitamente pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, ou pelo Correio, por meio de carta registrada ou Sedex, endereçada à Secretaria. As despesas com o envio das propostas serão de responsabilidade do proponente. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está localizada na Avenida Alpheu Grimello 981, Taboão – CEP 12.916-010, e atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

As modalidades que constam no edital do Chamamento Público nº 012/2018 (disponível no Portal da Transparência e no setor de licitações da Prefeitura), são: apresentações teatrais, apresentações circenses, apresentações musicais, apresentações de dança, apresentações da cultura tradicional, encontro com escritores, exposições de artes visuais, desfiles de moda, exposições temáticas, contação de história, palestras, feiras, concursos, congressos, convenções, festivais, encontros culturais, mostras temáticas, exibições de filmes, oficinas e workshops culturais e residências artísticas.

As propostas recebidas serão analisadas pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Não serão consideradas as propostas que não observarem as condições de participação no edital. As propostas que atenderem as condições de participação e estiverem em conformidade com os critérios e demais parâmetros do Chamamento, serão consideradas habilitadas e irão compor um banco de dados de propostas pertinentes à programação. A lista de habilitados será publicada na Imprensa Oficial do município.