Prefeito Jesus reúne-se com equipe da Secretaria de Obras

Publicado em: 21/01/2019

Objetivo é melhorar o trabalho da Administração Prefeito vai reunir-se com cada departamento para ouvir os servidores

Na tarde desta quinta-feira (17/01) o Prefeito Jesus Chedid reuniu a equipe da Secretaria Municipal de Obras, o Chefe de Gabinete José Galileu de Mattos, os Secretários de Administração Darwin da Cruz Gonçalves, de Assuntos Jurídicos Tiago José Lopes, Marcelo Alexandre Soares da Silva (Planejamento), Jota Malon (Especial de Gabinete), Paulo Armando (Obras) e os servidores municipais da Secretaria  para definir as atividades da pasta para os próximos anos do Governo.

O Prefeito abriu espaço para ouvir os servidores e melhorar o trabalho da Secretaria, levantando os pontos positivos e negativos para analisar as propostas. Foram tratados temas referentes à pasta, como fiscalização das obras e celeridade do trabalho frente às empresas, bem como cumprimento de todo o processo estabelecido no contrato.

Com o objetivo de melhorar e acelerar o trabalho da Administração, o Prefeito Jesus realizará reunião com todos os setores, assim como fez no início deste mês, na Secretaria de Finanças. “É importante ouvir os servidores, apontar as deficiências e dificuldades para realizar o trabalho da melhor maneira possível, com um único propósito: reconstruir a cidade e oferecer a população qualidade de vida.” ressaltou.

A qualidade do serviço prestado à população está diretamente ligada à qualidade de trabalho dos servidores municipais. Sabendo disso, uma das prioridades da gestão do Prefeito Jesus e Vice Amauri desde o início do mandato foi oferecer melhores condições aos servidores municipais. Por isso mantêm os pagamentos em dia, quando não os antecipam, favorecendo e ajudando os servidores em suas despesas pessoais e planejamento financeiro.