Representantes da SEMJEL visitam a sede da Inspetoria Regional de Esporte e Lazer

Publicado em: 25/01/2019

Na última terça-feira (22/01), o Chefe da Divisão de Lazer de Bragança Paulista, Rivelino de Oliveira, acompanhado pelo professor Marcelo de Lima, esteve em Atibaia, na sede da Inspetoria Regional de Esporte e Lazer da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Na ocasião, o professor Renilton Oliveira Santos, Chefe da Inspetoria, conversou com os representantes da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) sobre as pretensões da pasta de lazer, projetos para a cidade e realização de mais eventos no município. Ele também informou que a cidade-sede dos Jogos Regionais dos Idosos – JORI, será São João da Boa Vista, na primeira quinzena do mês de maio e a dos Jogos Regionais da 4ª Região, será realizado em Americana, na primeira quinzena de Julho. 

Além disso, o Chefe da Divisão Rivelino de Oliveira, reforçou os pedidos de apoio do Governo do Estado para desenvolver ainda mais o esporte e lazer de Bragança e recebeu o calendário 2019 das atividades esportivas e de lazer do Estado de São Paulo, em que fez várias anotações de eventos que Bragança tem a intenção de realizar. 

Para 2020, por determinação do Prefeito Jesus Chedid, Bragança Paulista será candidata a sediar os Jogos Regionais, com o intuito de movimentar a cidade, pois os jogos coincidem com as férias escolares e são uma oportunidade para o intercâmbio esportivo. 

A Inspetoria é responsável pelo calendário das atividades esportivas e de lazer do Estado de São Paulo, por meio da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) e atende sete cidades da região, sendo: Atibaia, Bragança Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Nazaré Paulista, Piracaia e Vargem.