2ª semana do Festival de Verão 2019 é realizada

Publicado em: 28/01/2019

No último final de semana (26 e 27/01), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais Cultura e Turismo e de Juventude, Esporte e Lazer, realizou diversas atividades que compõem o Festival de Verão 2019. 

A programação teve início no sábado de manhã com o Passeio Ciclístico, com concentração no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha) - Jardim Fraternidade. Também de manhã, no Museu Municipal Oswaldo Russomano, o público pode participar de uma roda de histórias com a professora Malu Silva e Cosplay (League of Legends – Star Guardian Jinx Cosplay), com a cosplayer Jeane Moraes. Na parte da tarde, teve início os shows musicais com o cantor Zé na Gente e com o grupo Mesa de Bar, na Arena do Lago do Taboão. 

Já no domingo, foi realizado o Festival de Basquetebol 3x3 Street, no Lago do Taboão. O evento contou com a presença de 9 trios de equipe e com a presença do Prefeito em exercício Amauri Sodré, prestigiando o evento. Na final, a equipe de Bragança venceu a de Extrema por 17x12, os quatro primeiros colocados receberam troféus e medalhas. Salientando que, a Secretaria de Saúde colocou à disposição enfermeiras e ambulância no local, além do caminhão de água da Sabesp, banheiro químico e toda estrutura necessária para à população. A população também pode aproveitar outros jogos esportivos no Lago. 

Na Praça da Avenida São Vicente de Paula, os presentes puderam prestigiar o Café com Viola na parte da manhã e da tarde. As atrações na Arena do Lago do Taboão tiveram início às 15h com o DJ Valtinho, logo após, a Escola de Samba Lavapés animou o público presente. Os shows tiveram início às 17h com o grupo Afinidade a Mais e com Renato Milagre (Quintal do Zeca). 

O Festival de Verão de Bragança Paulista acontece até o dia 24 de fevereiro com diversas atrações artísticas, musicais, esportivas, de lazer e entretenimento em vários pontos da cidade.