Atletas Bragantinos PCD renovam atestados de saúde para competição de Atletismo

Publicado em: 31/01/2019

Nesta quarta-feira (30/01), os atletas da Delegação Bragantina de Atletismo PCD compareceram ao  Centro de saúde Dr Lourenço Quillici, no Bairro do Lavapés, para renovar o atestado de saúde, que  garante a participação no Circuito Brasil Loterias Caixa I Fase Regional São Paulo.

O médico Dr. José Rolando Oliva realizou o atendimento e forneceu o atestado atendendo aos requisitos necessários para competidores com deficiência participarem do torneio, que será realizado em fevereiro na capital paulista. 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, oferece aulas de atletismo gratuitamente no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, Podem participar crianças a partir de 6 anos – miniatletismo, intermediário – grupo de formação para atletas, alto rendimento, idosos e pessoas com deficiência (PCDs).

O Estádio Municipal Cícero de Souza Marques fica localizado na Avenida José Adriano Marrey Júnior, s/n, Vila Municipal. Os interessados em participar do atletismo podem comparecer ao estádio e conversar com os professores para realizar a inscrição ou na SEMJEL. As aulas para deficientes visuais acontecem segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 15h30.