Administração Municipal recebe Associação de Moradores do Jardim Santa Helena

Publicado em: 31/01/2019

Periodicamente a Prefeitura abre suas portas para ouvir a demanda da população.

Representantes dos moradores do Bairro Jardim Santa Helena  estiveram na Prefeitura de Bragança Paulista na manhã desta quarta-feira (30/01) para conversar com a Administração Pública sobre melhorias na região.

Os representantes foram recebidos pelo Prefeito em exercício Amauri Sodré acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento, respondendo cumulativamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana, Marcelo Alexandre Soares e listaram alguns problemas enfrentados no bairro, solicitando melhorias no local. Entre as reivindicações, os moradores pedem manutenção no asfalto, sinalização horizontal, manutenção e limpeza do bairro.

O Prefeito em exercício Amauri Sodré atendeu às solicitações e será feito estudo técnico e levantamento de dados para as necessidades apresentadas. O Presidente da Associação Braz José de Lima agradeceu pela atenção e forma como foram recebidos pela Administração. “Trouxemos aqui as necessidades emergenciais para o nosso bairro que imediatamente foram atendidas pelo Amauri. Algumas propostas que merecerão maiores estudos serão desenvolvidas, e sei que teremos resultado positivo para nosso bairro e para a cidade”,finalizou.

Na ocasião, o Prefeito reforçou as ações da Administração Municipal, por meio da equipe da Secretaria de Serviços realiza periodicamente reparos em diversos bairros com trabalho de corte e limpeza de mato, manutenção nas vias e locais públicos, além do constante trabalho de recapeamento asfáltico em toda a cidade fiscalizado pela Secretaria de Obras.

Esse tipo de encontro é realizado periodicamente no Paço Municipal e os representantes do Executivo estão sempre abertos ao diálogo. O objetivo de reuniões como essa é aproximar a Prefeitura da população, com o intuito de ouvir as reivindicações, solicitações e cumprimentos dos munícipes.