Reabertura da UPA Bom Jesus completa dois anos

Publicado em: 01/02/2019

Na última quinta-feira, (31/01), a Unidade de Pronto Atendimento Bom Jesus completou dois anos de funcionamento desde sua reabertura em 31 de janeiro de 2017, pela Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré. A unidade foi fechada pelo governo anterior, o qual deixou a população da zona norte sem atendimento. 

Os números comprovam a importância do funcionamento da unidade em prol da saúde da população. Em 2017, a UPA Bom Jesus atendeu 63.500 pessoas. Já em 2018, foram realizados 80.301 atendimentos, sendo mais de 200 por dia. 

“É gratificante ver o funcionamento da UPA Bom Jesus, que completou dois anos desde a sua reabertura. A saúde de Bragança Paulista está sendo reconstruída. Agradecemos o apoio que o Prefeito Jesus Chedid e o Deputado Estadual Edmir Chedid têm dado a saúde do município”, disse Marina de Oliveira, Secretária de Saúde. 

Atualmente, a unidade conta 113 colaboradores, sendo pediatras, clínicos gerais, enfermeiros, além dos profissionais administrativos, recepcionistas, controladores de acesso, técnicos em radiologia, agentes de asseio e farmacêuticos.