Centenas de pessoas prestigiam o evento em comemoração ao Dia Nacional do Hapkido

Publicado em: 11/02/2019

No último domingo (10/02), aproximadamente 200 pessoas de academias de Hapkido do Estado de São Paulo e outros Estados estiveram no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici para a comemoração do dia nacional do Hapkido e o segundo Seminário de Defesa Pessoal e uso de espada. 

Na ocasião, o professor Roberto Wagner Gonçalves recebeu a graduação de terceiro Dan e seu filho Leonardo Gonçalves recebeu a premiação de segundo Dan. O Mestre Reinaldo Leonardi, conhecido como Sereno, Presidente da Federação Internacional de Hapkido, recebeu o oitavo Dan, uma premiação para professores e mestres da modalidade onde poucos no Brasil conquistaram tal honraria. 

O Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Alberto de Souza, esteve presente prestigiando o evento e cumprimentou o Mestre Beto da ADPM – Associação Desportiva Polícia Militar pelo evento, pela atuação no município e pela premiação. Além disso, salientou o apoio da Administração Municipal ao esporte.

O evento aconteceu em duas partes, de manhã foi realizada a abertura, apresentações e premiações. A equipe de Bragança Paulista foi um dos destaques da apresentação e teve atletas de cinco a cinquenta anos. Na parte da tarde, foi realizado o Seminário de Defesa Pessoal e outras técnicas do Hapkido. O evento terminou por volta das 16h30.