Bragança Paulista recebe quase meio milhão de reais do Fundo Estadual de Assistência Social

Publicado em: 11/02/2019

Na manhã desta segunda-feira (11/02), membros da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) estiveram presentes em solenidade no município de Piracicaba para assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para o Fundo Municipal de Assistência Social.

A verba repassada aos 121 municípios atendidos pelas Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) de Campinas, Mogiana, Piracicaba e Sorocaba foi de R$ 27.516.849,35. O valor repassado a Bragança Paulista foi de R$ 474.228,95, recursos que serão destinados às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que possuem parceria firmada com o Município na prestação de serviços assistenciais.

Na ocasião, estiveram no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba, representando a Administração Municipal e a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Margarete Alvarenga, o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins da Silva e a Coordenadora dos Centros de Referência de Ação Social – CRAS Harumi Kawagoe Alvarisa.

Segundo a Secretária Margarete, esses recursos auxiliam no financiamento dos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS).