Primeira reunião para realização da 35° edição do Torneio dos Trabalhadores

Publicado em: 19/02/2019

Na noite da última segunda-feira (18/02), foi realizada, na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), a primeira reunião para realização da 35° edição do Torneio dos Trabalhadores de Futsal. 

A reunião foi comandada pelo Chefe da Divisão de Lazer Rivelino de Oliveira e contou com a presença de 5 empresas: Callis, OSG, Phibro, Imbramil e Santa Casa. As empresas Santher, Centro de Alimentos e Servidores Municipais estão confirmadas na competição. Já as equipes Clube de Campo, Leite Sol, Passarelli, Luconi, Maxger, Unield e Wiltec que participaram no ano passado ainda não confirmaram presença  em 2019. Contudo, havendo interesse, essas ou outras empresas devem confirmar presença até sexta-feira(22/02), na sede da SEMJEL, garantindo assim presença nessa tradicional competição. 

A fórmula de disputa deverá ser a mesma da última temporada, com os times sendo divididos em grupos e jogos realizados no Ginásio Rubens Bataza. Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em jogos realizados dentro do próprio grupo. 

Com relação aos atletas a serem inscritos no Torneio, as empresas decidiram que somente atletas com registro de no mínimo de três meses poderão se inscrever e mais um estagiário que esteja cursando faculdade. O início da competição está previsto para dia 18 de março. Na próxima segunda-feira (25/02), acontecerá o sorteio das equipes e a divisão dos grupos para o Torneio dos Trabalhadores 2019.