Para melhor atender os munícipes, Palácio Santo Agostinho recebe manutenção

Publicado em: 20/02/2019

Por determinação do prefeito Jesus Chedid, o pátio do Palácio Santo Agostinho está recebendo manutenção, tendo como objetivo melhorar as condições de acesso e segurança aos munícipes. 

Nessa parte do projeto estão sendo recapeados os acessos no entorno do Paço com algumas obras complementares, como sinalização, demarcação de vagas para idosos, deficientes, motociclistas, veículos credenciados, passagens de pedestres e pintura das paredes, que há mais de 10 anos não era realizada. 

É o primeiro recapeamento asfáltico que está acontecendo desde o asfaltamento do pátio, que durante tanto tempo de uso diário, desgastou o piso, causando desníveis e buracos, trazendo transtornos aos proprietários de veículos, inclusive aos pedestres. 

Vale salientar que no mês passado a Secretaria Municipal de Serviços realizou asfaltamento num espaço de aproximadamente 2 mil metros, no interior do Paço Municipal, ampliando mais 110 vagas de estacionamento no referido pátio. No local, além do asfaltamento com camada asfáltica (à fria / Mata pó), foram feitos terraplenagem, galeria de águas pluviais e melhoria no acesso ao espaço destinado a estacionamento, proporcionando opções aos funcionários e munícipes, evitando ainda a proliferação de poeiras em períodos secos e lama em períodos chuvosos.