Grupos da terceira idade de Bragança recebem representantes da Câmara de Comércio do Mercosul

Publicado em: 22/02/2019

Na tarde desta quinta-feira (21/02), representantes da Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América e da Universidade de Nebrija de Madri, estiveram no Centro de Convivência do Idoso para conhecer mais o trabalho realizado pela Administração Municipal nas atividades com os grupos da terceira idade.

Na ocasião, membros do grupo Reviver, Idade Dourada, Solar Amigo e Sem Limites fizeram uma apresentação de dança com ritmos espanhóis. Aproximadamente, 130 idosos estiveram nessa recepção. Os representantes da Câmara de Comércio e da Universidade de Nebrija estão em Bragança Paulista para uma assinatura de convênio com a Universidade São Francisco (USF), para intercâmbio na Espanha.

Estiveram presentes a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Margarete Alvarenga, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira, o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins da Silva, os representantes da Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América: Dr. Iyed Imad (Vice presidente de Relações Internacionais), Sra. Nilva Zeitoun (Superintendente Institucional), Sr. Vicente de Moraes (Gestor de Feiras e eventos) e Sra. Jussara Ferreira (Jornalista), e os representantes da Universidade de Nebrija - Madri Dr. Joaquim Spallarga (Responsável pela Expansão Mundial do Instituto Nebrija) e Miriam Del Castilho (Departamento de Desenvolvimento Universitário).