Prefeito Jesus recebe Deputado Federal Vanderlei Macris que anuncia verbas para saúde e esportes

Publicado em: 22/02/2019

Verbas serão destinadas para reforma da ESF do Toró e cobertura do ginásio da Vila Bianchi

Nesta sexta-feira (22/02), o Prefeito Jesus Chedid recebeu a visita do Deputado Federal Vanderlei Macris no gabinete do Paço Municipal. Durante o encontro, o Deputado Federal Vanderlei Macris anunciou verbas para melhorias na área de esporte e saúde. Serão R$ 375 mil reais para a cobertura do Ginásio de Esportes da Vila Bianchi e R$ 300 mil reais destinados para reforma da Unidade de Saúde  ESF  do Bairro do Toró.

O Deputado parabenizou o trabalho da Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré e afirmou que seguirá colaborando com recursos para investir na cidade. Na ocasião, o Prefeito reiterou a importância do trabalho em conjunto com as esferas estadual e federal do legislativo e executivo para viabilizar os recursos e convênios necessários no investimento de melhorias da cidade.

O Vereador Marco Antônio Marcolino acompanhou o encontro e agradeceu a visita do Deputado em Bragança e destacou o trabalho do parlamentar em prol da cidade, lembrando das reformas nas unidades de saúde Saada Nader e Henedina com recursos conquistados também pelo deputado e agora beneficiará a população com as melhorias no Toró e na Vila Bianchi.

O Prefeito Jesus Chedid e Vice-Prefeito Amauri Sodré desde que assumiram o compromisso em reconstruir Bragança Paulista seguem com o trabalho incessante pela cidade em diversas áreas, não só na reconstrução física, mas também nas melhorias em prol da qualidade de vida da população. O empenho da atual gestão muitas vezes depende de tratativas junto a parlamentares e governo federal e estadual para obtenção de recursos que possibilitam a contratação de empresas especializadas para executar obras ou para aquisição de equipamentos e veículos.

Compareceram no encontro o Prefeito Jesus Chedid, Vice Amauri Sodré, o Deputado Federal Vanderlei Macris e assessores, o Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) Carlos Alberto Souza, os assessores de departamento da SEMJEL, os Secretários Municipais Darwin da Cruz Gonçalves (Administração), Jota Malon (Especial de Gabinete) e o Chefe de Gabinete José Galileu de Mattos.