2º baile pré-carnavalesco e comemoração dos aniversariantes do grupo Idade Dourada

Publicado em: 01/03/2019

Foi realizado na última quinta-feira (28/02), no Centro de Convivência do Idoso, o 2º baile pré-carnavalesco envolvendo as pessoas da grupo Idade Dourada e convidados. O evento foi organizado pela SEMADS – Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social .

Estiveram presentes o Prefeito Jesus Chedid, o Vice Amauri Sodré, a Sra. Cleide Izeppe da Silva, representando a Primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira, o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins, o Vereador José Gabriel, representantes dos demais grupos da terceira idade e convidados.

Em clima carnavalesco, os convidados estavam todos com fantasias por eles confeccionadas e ao som de marchinhas de carnaval dançaram e brincaram no salão do Centro de Convivência do Idoso. Na oportunidade, foram homenageados os aniversariantes do mês, oferecendo a todos bolos, doces, salgados e refrigerantes.

O Prefeito Jesus Chedid cumprimentou todos presentes e deixou uma mensagem da Primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid. “Trago um abraço da Marilis a todos vocês. Ela tem acompanhado o trabalho que está sendo realizado com a melhor idade e feliz por ter implantado este trabalho na cidade. Parabéns a todos que estão realizando este baile pré-carnavalesco, principalmente vocês que estão participando com toda essa alegria e energia. Isso motiva a nossa Administração investir cada vez mais para que tenhamos melhor qualidade de vida independente da idade. Cumprimento todos os aniversariantes do mês e desejo um excelente carnaval a todos”, falou o Prefeito Jesus Chedid.

Quero cumprimentar todos da SEMADS e do FSSM pela iniciativa em realizar o segundo baile pré-carnavalesco, aproveito para parabenizar todos vocês que vieram tipicamente vestidos com fantasias dando um brilho especial nesse evento. A presença dos grupos da melhor idade nos eventos que são realizados aqui no Centro de Convivência dos Idosos fortalece os organizadores a continuar inovando nas festividades que vem de encontro com os desejos de cada um de vocês. É com muita alegria que estou com minha esposa Cleide e minha filha participando dessa festa”, disse o Vice-prefeito Amauri Sodré.

A aniversariante Sara, ficou satisfeita com a presença do prefeito no evento, “Não perco uma festa que é oferecida para nós dos grupos da melhor idade, além da boa organização sempre contamos com as presenças dos representantes da Prefeitura e hoje estamos felizes recebendo o Dr. Jesus e o Prof. Amauri que demonstram o carinho e o respeito por nós,” comentou a aniversariante.

O Chefe de Divisão Alexandre Martins disse que esse é o segundo baile pré-carnavalesco que realizado na Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré. “Graças ao incentivo que temos da Primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid, que iniciou todo esse processo com a implantação da SEMADS, pelo Dr. Jesus e hoje com o apoio do Fundo Social e outras Secretarias estamos desenvolvendo diversas atividades que motivam os grupos da melhor idade a participarem mensalmente de nossas reuniões e atividades. Agrademos o apoio de todos da atual Administração”, falou Alexandre

Além dessa abertura especial aos grupos da melhor idade, o grupo da Idade Dourada participará no sábado (02/03) dos desfiles na Passarela Chico Zamper e, logo após, teremos o tradicional baile carnavalesco, no Centro Cultural Geraldo Pereira”, salientou a Presidente do Fundo Social Francine Pereira.