Bragança disputou voleibol adaptado com Atibaia em amistoso

Publicado em: 01/03/2019

Na manhã desta quinta feira (28/02),  as equipes de voleibol adaptado do grupo da terceira idade da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) de Bragança Paulista enfrentaram as equipes de Atibaia. As partidas amistosas foram realizadas no Ginásio Lourenço Quillici, sob o comando da professora Salete Aparecida Campos.

Cerca de 150 pessoas participaram das atividades. Os jogos foram divididos em 4 categorias, sendo: Masculino A, Masculino B (acima de 70 anos), Feminino A (atletas de 60 a 70 anos) e Feminino B (acima de 70 anos e preparam as equipes para os  Jogos Regionais dos Idosos – JORI,  previstos para o mês de maio dos dias 14 a 19 em São João da Boa Vista.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

Categoria Masculino A:  Bragança Paulista 3x0 Atibaia

Categoria Masculino B: Bragança Paulista 3x0 Atibaia

Categoria Feminino A: Bragança Paulista 1x2 Atibaia

Categoria Feminino B: Bragança Paulista 2x1 Atibaia

O grupo da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) treina no Ginásio Lourenço Quilici as terças e quintas-feiras, das 8h às 10h30. No mesmo local, a Prefeitura também oferece para a terceira idade treinos de jogos de salão (xadrez, dominó, buraco e dama), as terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 19h.

Os interessados em participar dessas atividades devem ter acima de 60 anos e comparecer no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici, localizado na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior. Para mais informações, a SEMJEL fica na Avenida dos Imigrantes, nº 3237 ou pelo telefone (11) 4033-6667.