Prefeitura doa carro para Voluntariado Credenciado da Vara da Infância e Da Juventude

Publicado em: 14/03/2019

Nesta quarta-feira (13/03), o Vice-Prefeito Amauri Sodré entregou ao Chefe do Voluntariado Credenciado da Promotoria da Vara da Infância e da Juventude, antigo Juizado de Menores, as chaves de um veículo modelo Prisma para cessão de uso.  O carro será utilizado para o trabalho do órgão nas ações junto à Guarda Civil e Polícia Militar como operações fecha bar e fiscalizações.

O veículo foi solicitado para a Prefeitura e foi prontamente atendido, por determinação do Prefeito Jesus Chedid. O veículo não gera ônus à Administração e poderá servir ao Voluntariado Credenciado com melhores condições em comparação ao carro anterior, uma Parati ano 2009.

Ronaldo Vechini agradeceu pelo pronto atendimento da Administração e ressaltou a importância de trabalhar com veículo mais novo, em boas condições podendo realizar as operações com mais rapidez e segurança. “Nossa viatura estava bem defasada, e agora poderemos realizar as operações com mais agilidade para coibir menores bebendo nos bares. A resposta do Prefeito foi rápida e com isso poderemos trabalhar melhor na cidade”, afirmou Ronaldo.

O Vice-prefeito Amauri Sodré ressaltou a importância de apoiar o trabalho do Voluntariado Credenciado e colocou a Administração Municipal à disposição para melhorar o atendimento à população. O Vereador Tião do Fórum, participou da entrega das chaves e falou sobre a importância de trocar o veículo. “Eles precisavam de um carro em condições para poder trabalhar e dar auxílio à Policia Militar, a Guarda Municipal, à fiscalização, então esse carro chegou em boa hora e eu acredito que vai beneficiar muito nossa sociedade”, afirmou.