Alunos do Instituto Janeth Arcain recebem material esportivo

Publicado em: 18/03/2019

Na tarde da última quinta-feira (14/03), a ex-atleta de basquetebol Janeth Arcain esteve no  Ginásio Municipal de Esportes Dr. Agostinho Ercolini, no bairro Jardim Recreio, para a entrega  do material esportivo para as crianças e adolescentes que participam do projeto de basquetebol em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista. 

O Instituto Janeth Arcain atende crianças e jovens de 7 a 17 anos, oferecendo a oportunidade de ter contato com o esporte. Na cidade, atende entre 80 e 85 jovens. Os treinos são realizados às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h, sendo divididos por idade e categoria. 

Na ocasião, a ex-atleta proferiu uma palestra aos pais e responsáveis sobre a importância do Projeto para o desenvolvimento de habilidades esportivas, comportamentais e de convivência. Logo após, ela realizou a entrega do kit esportivo contendo uniformes, mochila e garrafa de água. Ao final do evento, foi realizada uma confraternização com todos os presentes, com comes e bebes. 

Como forma de reconhecimento pelos trabalhos realizados em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), em prol dos jovens de Bragança Paulista, os Chefes de Divisões Rivelino de Oliveira (Lazer), representando o Prefeito Jesus Chedid, e Osvaldo Rodrigues (Esportes), representando o Secretário Carlos Alberto de Souza, entregaram uma placa em sua homenagem. Além disso, ela também recebeu uma camisa oficial do CA Bragantino e um bolo de chocolate de um aluno.