Bragança participa de Congresso Técnico da fase sub-regional da 36ª edição do Jogos da Juventude

Publicado em: 18/03/2019

Na tarde da última sexta-feira (15/03), representantes da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), estiveram em Atibaia para participar do Congresso Técnico da fase sub-regional da 36ª edição do Jogos da Juventude do Estado de São Paulo. 

Bragança Paulista já está classificada para a fase regional, na 4ª Região do Estado de São Paulo (Campinas), para participar nas seguintes modalidades: Atletismo (Masculino e Feminino), Basquete (Masculino), Futebol (Masculino), Handebol (Masculino e Feminino) e Natação (Masculino e Feminino). 

No Futebol de Campo, Bragança enfrentará Atibaia na fase sub-regional, com duas partidas, sendo: 30 de março no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista e no dia 6 de abril no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. Os jogos acontecerão às 9h, com atletas de 15 a 18 anos. 

O Congresso Técnico da fase regional do 36º Jogos da Juventude para definir questões de horário, local e equipes que se enfrentarão, acontecerá no dia 15 de abril, no Centro Educativo, Recreativo e Esportivo do Trabalhador de Campinas – CERECAMP.