1º Encontro Sertanejo de Bragança Paulista reúne diversos artistas da região

Publicado em: 19/03/2019

No último domingo (17/03), foi realizado o 1º Encontro Sertanejo de Bragança Paulista, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). A Secretária de Desenvolvimento dos Agronegócios, Gislene Bueno, destacou que esse evento visa resgatar a cultura caipira, estimular a apresentação de artistas locais e atrair a população ao Posto de Monta.

O evento reuniu cerca de 300 pessoas que puderam prestigiar a apresentação dos artistas Adilson Sanfoneiro, Jairo e Rafael Schimidt, Nilson Alves, Planice e Planalto, Beto e Teleken, Claudir e Adilson, Davi Bastos e Jair Viola, Mineiro e Marinense, Duarte e Donizete, Carlos Neto, Denirval e Davi, Tinho e Hélio, Jonas e Tiago, Tomaz da Silva e Romancito, Murilo Reis e Pantanal, Lucas Mendes, Edu e Casiano, Monte Verde e Serrania, Duo Mantiqueira, Samuel Solo, Joao e Cinho Viola, Paraiba e Sertaozinho, Garça Branca e Garcez e Valdir Teleken.

Além disso, houve barraca de comes e bebes, em que toda renda obtida foi revertida em prol do Fundo Social de Solidariedade do município.