Políticas públicas esportivas serão inseridas no novo Plano Diretor

Publicado em: 26/03/2019

Na manhã da última segunda-feira (25/03), o Secretário Carlos Alberto de Souza recebeu na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), Laura Reily de Souza (Coordenadora da Câmara Temática e Assessora de Coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da USF), Aline Pereira e Marcella Cesarino (estagiárias e alunas da Universidade São Francisco). Elas fazem parte da equipe que está elaborando as propostas para a realização do novo Plano Diretor do município, junto com a equipe que cuida das áreas de educação, cultura, esporte e turismo. 

O objetivo dessa visita na SEMJEL foi de conhecer as políticas públicas esportivas do município voltadas para a população em geral. As áreas de atuação da Secretaria devem ser colocadas no Plano Diretor para saber como está funcionando o esporte em Bragança e o que precisa ser melhorado. 

No dia 15 de abril acontecerá uma nova conferência para tratar assuntos relacionados à Câmara Temática, na USF. A população pode contribuir com a revisão do Plano Diretor, respondendo ao questionário que está disponível em: https://goo.gl/forms/m1s6ABPtcsEVPAlg1.