Quinze empresas agendaram visita técnica para participar da licitação da Expoagro e Festa do Peão 2019

Publicado em: 28/03/2019

A Administração Municipal, por meio das Secretarias de Desenvolvimento dos Agronegócios e de Cultura e Turismo lançou o edital de licitação visando realização da 54ª Exposição Agropecuária e Festa do Peão de Boiadeiro, evento que acontecerá no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto De Monta) entre os dias 26 de abril e 5 de maio.

Para participação do certame, quinze empresas agendaram visita técnica obrigatória e na tarde desta quinta-feira grande parte dos representantes das empresas compareceram na Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios onde receberam orientações por parte da Secretária dos Agronegócios Gislene Bueno e do Secretário Especial de Gabinete Jota Malon sobre a visita técnica.

A sessão da concorrência pública nº02/2019 será aberta nesta sexta-feira (29/03) às 9h30 na sala de licitações da Prefeitura. As empresas interessadas deverão apresentar em envelopes fechados os documentos de habilitação e a proposta comercial, sendo que o valor ofertado deve ser de no mínimo R$258.205,74 a título de permissão de uso do local. Cabe salientar que o valor ofertado será creditado em três partes iguais aos Fundos Municipais de Desenvolvimento Rural, de Cultura e de Turismo.