Escola que servirá de alojamento para a delegação bragantina no JORI é escolhida

Publicado em: 01/04/2019

Na última quinta-feira (28/03), representantes da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), estiveram na cidade de São João da Boa Vista onde acontecerá os Jogos Regionais dos Idosos (JORI), em maio, para uma visita técnica em duas Escolas Estaduais e nos locais onde acontecerão os eventos esportivos.

Na ocasião, o orientador esportivo, Marcelo de Lima, acompanhado pelo encarregado da Secretaria de Esportes de São João da Boa Vista, Sr. Luis Carlos da Silva Júnior, visitaram a Escola Estadual Professor Virgílio Marcondes de Castro, na presença da diretora Marlete Zulian Teixeira Monaretto e pela vice-diretora Ana Maria Furlan e a Escola Estadual Francisco Dias Paschoal, na presença da vice-diretora Cristiane Ferreira Meneguini Joaquim.

Após análise dos espaços como, por exemplo, refeitório, banheiros e salas de aula, a Escola que atendeu as expectativas, necessidades e será o alojamento da delegação bragantina foi a Professor Virgílio Marcondes de Castro. A delegação será composta por, aproximadamente, 120 pessoas.

O JORI acontecerá de 14 a 19 de maio. A expectativa do comitê organizador é que cerca de 50 cidades participem dos Jogos, com cerca de 3 mil idosos. Em abril, acontecerá mais uma reunião para definir assuntos sobre o JORI 2019.