Candidatos interessados na vaga de auxiliar de estoque participam de seletiva realizada pelo PAT

Publicado em: 02/04/2019

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Governo e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), realizou na manhã da última segunda-feira (01/04), no CISEM (Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade), uma seletiva com 75 pessoas interessadas em ocupar o cargo de auxiliar de estoque pela empresa Personare. 

Nessa primeira seletiva, foram selecionadas, aproximadamente, 45 pessoas que serão encaminhadas para uma segunda entrevista. Após essa etapa, os candidatos aptos serão contratados temporariamente, com possibilidade de efetivação. O salário será de R$1.100,00. 

O Vice-prefeito Amauri Sodré acompanhou essa seletiva e enalteceu o trabalho do PAT na captação de vagas e atendimento à população que busca oportunidades de emprego. Além disso, desejou boa sorte aos presentes na conquista de uma vaga no mercado de trabalho. O Secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, também esteve presente e ressaltou que o CISEM está de portas abertas para que outras seletivas como essa sejam realizadas pelo PAT.