Equipe bragantina vence primeira disputa dos Jogos da Juventude

Publicado em: 02/04/2019

No último sábado (30/03), a equipe de Bragança Paulista de Futebol de Campo sub 18 da SEMJEL estreou com vitória na 36ª edição dos Jogos  da Juventude do Estado de São Paulo, vencendo o time de Atibaia pelo placar de 3x0. Os gols foram marcados por Tauan Serafim dos Santos, Samuel Lucas dos Santos e Wesley Gabriel Paulino dos Santos. A disputa foi realizada no Estádio Lázaro Tafuri no bairro Padre Aldo Bolini. 

Nesta segunda feira (01/04) a equipe se reapresentou na sede da SEMJEL para iniciar os treinamentos visando a segunda partida do campeonato, a ser realizado no próximo sábado (06/04) no Estádio Salvador Russani no Bairro do Alvinópolis em Atibaia. Com a vantagem da vitória no primeiro jogo, a equipe bragantina  pode perder até por 2 gols de diferença que mesmo assim estará classificada para a próxima fase regional, na qual disputará contra equipes da região de Campinas. 

Nesta segunda-feira também compareceu na sede da SEMJEL o campeão sul-americano de Kickboxing Diego Henrique da Silva, conhecido como Diego Gaúcho. Na oportunidade, o atleta parabenizou a equipe de futebol pela vitória e desejou sorte no próximo sábado, mesma data que o atleta participará de mais uma luta do WGP no Ginásio Adib Moyses Dib em São Caetano do Sul onde colocará seu cinturão de campeão sul-americano em jogo contra o também brasileiro Jonas "Salsicha".  O atleta recebeu os cumprimentos do time e da SEMJEL.