Torneio dos Trabalhadores de Boliche será realizado em Bragança

Publicado em: 03/04/2019

Evento contará com o apoio da SEMJEL e seguirá os moldes do Torneio dos Trabalhadores de Futsal

Na última segunda-feira (01/04), o empresário Waldir Bove esteve na sede da SEMJEL  -Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer apresentando ao chefe de lazer Rivelino Oliveira um projeto para a realização do primeiro Torneio amador de Boliche em Bragança Paulista. A ideia do empresário veio a partir do Torneio dos Trabalhadores de Futsal, e a proposta é contar com o  apoio da SEMJEL para promover a integração esportiva entre empresas na modalidade.

Segundo informou o empresário, a data prevista para o evento é para primeira quinzena de junho . Rivelino colocou a SEMJEL à disposição para apoiar o evento e falou da importância de fomentar diversas modalidades na cidade, deixando também aberto a qualquer empresa e interessados em promover atividades de lazer e esporte no município.

Na oportunidade, Waldir doou uma bola e dois pinos de boliche para a galeria esportiva da SEMJEL.  No próximo encontro serão definidas as datas de abertura e outros detalhes da competição. O boliche é uma modalidade que está ganhando cada vez mais adeptos, e  foi inserido nos jogos Pan Americanos no ano passado, previsto novamente para 2020.

A Prefeitura apoia e incentiva a prática esportiva. Para isso, por meio da SEMJEL oferece treinos de diversas modalidades abertos à população, para diferentes faixas etárias. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.