Está sendo realizada na Prefeitura a Exposição sertaneja “Paixão que corre na veia”

Publicado em: 05/04/2019

Está sendo realizada na Prefeitura de Bragança Paulista a exposição sertaneja “Paixão que corre na veia”, com mais de 30 quadros de diversos artistas locais, com o intuito de atrair a população para o Paço Municipal, para que prestigiem obras de artes e o trabalho daqueles que se dedicam à pintura. 

Essa exibição está sendo realizada no Paço Municipal, até o dia 3 de maio, de segunda a sexta, das 9h às 16h, Avenida Antônio Pires Pimentel, 2015, Centro. Estão expostos 32 quadros, 2 telhas e uma leiteira, dos artistas: Leonor Piovesan, Leonilda de Toledo Ramalho, Walkiria Tristini, Mirian Elizabeth, Miriam Elizabeth Matta Stracci, Carina Pugiali, Maria Mantovani, Alexandre Almeida, Fernando Thomazi e Antiquário Bocaina. 

Na manhã da última quinta-feira (04/04), três turmas do Infantil IV, da Escola Municipal Professora Maria Ignéa Morales Garcia, acompanhadas pelas professoras e pela Diretora Luciana Lang Silva Pinto, estiveram no Paço Municipal para contemplarem as obras de artes. Na ocasião, estiveram presentes as artistas Walkiria Tristini e Leonilda de Toledo Ramalho, que falaram para as mais de 42 crianças sobre suas pinturas em óleo sobre tela.

 

A Prefeitura está aberta para que os artistas exponham seus trabalhos. Para isso, os interessados devem ligar no setor de Eventos da Administração Municipal, pelo telefone (11) 4034-7021 e conversar com Betânia Pereira.