Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social recebe representantes da Prefeitura de Bragança Paulista

Publicado em: 12/04/2019

Nesta quinta-feira (11/04), o Vice-Prefeito Amauri Sodré, acompanhado pela Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Margarete Alvarenga e pela Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Harumi Kawagoe Alvarisa Lima, participou de uma audiência agendada e acompanhada pelo Deputado Estadual Edmir Chedid, com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social Célia Parnes. 

O Vice-Prefeito Amauri Sodré, informou que a reunião teve como objetivo discutir os assuntos pertinentes aos serviços públicos de ação social que são desenvolvidos no Município, “Graças ao apoio do Deputado Estadual Edmir Chedid, tivemos essa importante audiência com a representante do Governador João Doria, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Pudemos entregar os ofícios com as demandas que são necessárias para que possamos melhorar cada vez mais os investimentos na área social. Fomos muito bem recebidos e, com certeza, teremos o retorno desta Secretaria”, disse Amauri Sodré. 

Para a Secretária Margarete Alvarenga, está audiência deu oportunidade de levar ao conhecimento da Secretaria Estadual os problemas e dificuldades que o Município enfrenta nos trabalhos sociais, “Foi um momento importante para a SEMADS, porque tivemos a oportunidade de conversar sobre as demandas encaminhadas, para que a Secretária Célia possa identificar as dificuldades que o Município enfrenta para atender condignamente a comunidade bragantina. A Administração Municipal faz a sua parte, mas com o apoio do Estado, outros serviços pertinentes a esta pasta poderão serem realizadas visando um atendimento cada vez melhor as famílias bragantina”, comentou Margarete. 

Conforme a Secretária de Estado Célia Parnes, a reunião foi excelente, num clima amigável de pessoas que tem a mesma intenção, foco e olhar para a população, “Conversamos sobre as particularidades da região bragantina, e recebemos as demandas importantes para o Município. Parabenizo o Prefeito de Bragança pelo trabalho que vem desenvolvendo e pela escolha desta equipe que tem o olhar voltado as questões sociais. Fiquei sensibilizada com a presença do Deputado Edmir Chedid podendo conhecer seus trabalhos junto aos Município, e pudemos trocar os pareceres de ambos os lados visando as questões sociais da população mais vulneráveis da cidade. Com certeza, terão o retorno desta pasta naquilo que temos condições de atender”, esclareceu a Secretária Célia.