Administração Municipal realiza reuniões com moradores dos bairros Jardim Vista Alegre e Chácaras Luzia Vicente e Julieta Cristina

Publicado em: 22/04/2019

Na última quarta-feira (17/04), com o intuito de aproximar a Administração Municipal da população e ouvir as demandas dos moradores de diversos bairros, o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Vice Amauri Sodré, recebeu no Gabinete do Executivo, representantes dos bairros Jardim Vista Alegre e Chácaras Luzia Vicente e Julieta Cristina.

Na primeira reunião, o Prefeito recebeu os moradores da Rua Gentil Piniano, localizada no Jardim Vista Alegre. Esse encontro foi intermediado pela vereadora Fabiana Alessandri e as demandas solicitadas foram: pavimentação da via, manutenção na estrada, troca de lâmpadas, envio de notificação aos proprietários de terrenos que estão em estado de abandono e trânsito no acesso ao bairro.

O Prefeito Jesus Chedid deu prazo de 40 dias para que o Secretário de Obras Paulo Armando realize o levantamento do orçamento e projeto para o asfaltamento da rua. Enquanto esse projeto está sendo executado, o Secretário de Serviços Aniz Abib Junior deverá dar uma atenção ao local cascalhando, limpando e trocando as lâmpadas da via. Na questão de acesso ao bairro, a Secretaria de Mobilidade Urbana entrará em contato com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Já na segunda reunião, intermediada pelo vereador Natanael Ananias, os moradores da Rua 9, do bairro Chácaras Luzia Vicente e Julieta Cristina, solicitaram melhorias na via, esgoto e segurança no local. “Quando assumimos a Prefeitura pegamos a cidade em um estado precário, por isso nosso compromisso nessa Gestão é reconstruir Bragança Paulista. Solicitarei ao Deputado Estadual Edmir Chedid que faça as intermediações junto a Sabesp para implantação da rede coletora de esgoto no local”, disse o Prefeito Jesus Chedid.

Além disso, o Prefeito solicitou ao Secretário Paulo Armando que dê atenção para essa rua e faça um levantamento do orçamento necessário para as obras no local e ao Vice Amauri Sodré para acompanhar os trabalhos de cascalhamento que deverão ser feitos pela Secretaria de Serviços. Também esteve presente nessas reuniões o Secretário Especial de Gabinete Jota Malon.

Reuniões como essas são importantes para que o Prefeito e o Secretariado tomem conhecimento das reais necessidades da população e adotem as devidas medidas para atender da melhor maneira possível os bairros com infraestrutura, segurança, e demais demandas que possam surgir. A marca da Administração Municipal tem sido o diálogo franco e aberto com a população, que é ouvida com atenção e informada das providências que serão tomadas pela Prefeitura.