Tradicional Baile Country anima os grupos da Terceira Idade

Publicado em: 03/05/2019

Com objetivo de proporcionar aos idosos um momento de descontração e oportunidade de interação entre os grupos de melhor idade da cidade, foi realizado na tarde da última quinta-feira (02/05), o tradicional Baile Country da Terceira Idade. 

O evento foi realizado em alusão às festividades da 54ª Exposição Agropecuária e 27ª Festa do Peão de Boiadeiros de Bragança Paulista, pela empresa vencedora da licitação Sâmor Promoções Artísticas, com coordenação da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretarias Municipais de Desenvolvimento dos Agronegócios e de Ação e Desenvolvimento Social. 

Segundo o Fundo Social de Solidariedade, o evento contou com a presença de aproximadamente 400 idosos de diferentes grupos como, por exemplo, Asilos Vila São Vicente de Paulo e Lar Mendicidade São Vicente de Paulo, Solar Amigo, Reviver, Idade Dourada, Anos Prateados, Longevidade, Sem Limites, Centro Dia do Idoso (CDI), Amadas e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

Com a presença da Corte do Rodeio, a animação teve início com a coreógrafa Ana Elisa Nascimento, do Studio de Dança Aline Lencini, comandando os presentes com coreografias no ritmo de zumba. Já durante o baile, a dupla responsável por animar o pessoal foi Diego e Agnaldo. Além disso, foi oferecido comes e bebes para o público presente, que aproveitaram o momento com muita dança e alegria. O Baile da Terceira idade já é tradição na Expoagro e Festa do Peão de Bragança Paulista há mais de 20 anos. 

Na ocasião, estiveram presentes a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira, as Secretárias Municipais Gislene Bueno (Agronegócios) e Margarete Alvarenga (Ação e Desenvolvimento Social), Cleide Izeppe esposa do Vice-prefeito Amauri Sodré, a assessora do Deputado Estadual Edmir Chedid, Rose Barbosa, a Presidente da Câmara Beth Chedid, o vereador José Gabriel e o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Social Alexandre Martins.