Equipe bragantina de handebol participa de competições pelos Jogos Escolares e Jogos da Juventude

Publicado em: 10/05/2019

Aconteceu, na manhã da última quinta-feira (09/05), no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza – Planejada II, a primeira fase do Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), modalidade Handebol. 

A equipe da escola Dr. Silvio de Carvalho Pinto, localizada na Vila Esperança, conquistou a competição de forma invicta com duas vitórias. As escolas Luiz Roberto Pinheiro Alegretti, de Bragança Paulista e Monsenhor Honório Heinrich Bernard Nacke, de Morungaba, também participaram da competição. 

Com o resultado, as alunas da escola Dr. Silvio de Carvalho Pinto vão participar de partidas contra escolas da Diretoria de Ensino da região de Jundiaí. A equipe Masculina de Handebol da Escola Dr. Silvio de Carvalho Pinto também está classificada, pois foi a única escola a se inscrever na competição do JEESP, fase 1. 

O professor Lucio Ramos é o responsável pela equipe de Handebol da Escola Dr Silvio de Carvalho Pinto e também treinador das Escolinhas de Handebol da SEMJEL (Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer). 

Nesta sexta-feira (10/05), as equipes sub-18 masculino e sub-18 feminino, comandadas pelo treinador Lucio Ramos estreiam na segunda fase dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo, tendo como base os alunos da escola Dr, Silvio de Carvalho Pint. As disputas acontecerão no Ginásio Rubens Batazza às 17h na categoria feminino – Bragança Paulista x Piracicaba e, às 18h categoria masculino – Bragança Paulista x Rio Claro. Essa é a primeira participação da equipe de Handebol na competição.