Prefeito anuncia a saída do Secretário da Juventude, Esporte e Lazer

Publicado em: 10/05/2019

Na tarde desta sexta-feira (10/05), o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Vice Amauri Sodré e pelo Vereador Marco Antônio Marcolino, esteve na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, para anunciar a saída do Secretário Carlos Alberto de Souza, da pasta. Na ocasião, o Prefeito Jesus Chedid, anunciou que o Chefe da Divisão de Esportes, Osvaldo Rodrigues (Tyson), responderá cumulativamente pela Secretaria. 

“O Carlinhos me pediu para se desligar da Pasta por motivos pessoais. Há alguns meses estamos conversando sobre a possibilidade dele continuar, mas compreendo os motivos dele e quero agradecer por todo empenho e dedicação que ele teve durante esses dois anos e três meses. O novo Secretário, o Tyson, estará a frente da Pasta no período de transição, que é de dois meses, gostaria de desejá-lo boa sorte e que a SEMJEL melhore cada dia mais sua atuação no município”, disse o Prefeito Jesus Chedid. 

O ex-secretário Carlos Alberto de Souza agradeceu toda equipe, colegas de trabalho e a Administração do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré pela oportunidade de ter feito parte da Secretaria. “Isso não é um adeus, mas sim um até breve. Me coloco à disposição da Administração, estarei sempre por perto acompanhando. Conquistamos a reforma e manutenção dos equipamentos da Secretaria que serão entregues até o final do mandato da atual Administração”, disse Carlos Alberto de Souza.