Bragança Paulista conquista 12ª colocação nos Jogos Regionais do Idoso

Atualizado em: 20/05/2019

Terminaram, no último domingo (19/05), as competições da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso - JORI 2019, que aconteceu em São João da Boa Vista, com a presença de 2342 atletas inscritos, representando 41 cidades, em 14 modalidades. A delegação bragantina contou com a presença de cem atletas, mais diretores e orientadores esportivos que terminaram a competição na 12ª colocação, somando 39 pontos.

Nos últimos dias de competição, Bragança Paulista se destacou na natação chegando no segundo lugar na classificação geral feminino e sétimo lugar no geral masculino. O atletismo faturou uma medalha de prata com o Senhor Antônio Ferreira, categoria acima de 90 anos. No tênis, categoria masculino A (de 60 até 69 anos) em duplas, os atletas Edson Luiz Ribeiro e Wilson Carlos Bizzetto, ficaram na quarta colocação; já na categoria B individual, o atleta Amauri Araújo ficou na quarta colocação, somando pontos importantes para o município.

A final estadual do JORI será realizada em Jundiaí no mês de novembro e contará com a participação dos atletas de Bragança da natação Regina Aguiar, Osvaldo Izzo e do atletismo Senhor Antônio Ferreira. Na modalidade dama um dos destaques da equipe de Bragança Paulista foi a presença da mãe da Francine Pereira, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, a senhora Ana Zulmira Pereira competindo e representando nossa cidade com muito êxito.

 

Administração Municipal parabeniza os atletas da terceira idade por toda dedicação e empenho na participação do JORI 2019 e reitera o trabalho da Prefeitura para apoiar, incentivar, promover e fomentar o esporte em suas diversas formas, principalmente como ferramenta de mobilização social.