Atleta de Taekwondo conquista o primeiro lugar em mais uma etapa do Campeonato Paulista 2019

Publicado em: 21/05/2019

No último domingo (19/05), aconteceu mais uma etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo 2019. O evento foi realizado no Ginásio do Clube Recreativo Ceret, localizado na Vila Formosa, em São Paulo. O atleta Miguel Aceves participou da competição da categoria Master III, conquistando a 1° colocação. Ele disputou duas lutas com uma vitória e uma derrota. Essa é a medalha de número 77 na carreira do atleta. 

Além de participar de competições, Miguel ministra, gratuitamente, aulas de Taekwondo na piscina Maria Astrid Dubard, em Bragança Paulista, as segundas e quintas-feiras. As segundas das 20h às 21h e as quintas-feiras, das 19h às 21h. Os interessados em participar dos treinos devem realizar as inscrições no local e horário das aulas, com o professor. Para mais informações, a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer está localizada na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, ou pelo telefone (11)4033-6667. 

Miguel Aceves está entre os atletas que recebem uma bolsa do programa Bolsa-Atleta, uma ajuda  financeira para atletas de rendimento em modalidades esportivas com prática regular no município e que representem a cidade em competições diversas. Essa é uma das diversas políticas públicas da Administração Municipal, em prol da promoção e fomento das atividades desportivas em Bragança Paulista.