Escola Padre Aldo Bolini passa a se denominar E.M. Profª Leila Montanari Ramos

Publicado em: 22/05/2019

Na tarde desta terça-feira (21), o Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré receberam no Gabinete do Executivo o Delegado da Polícia Civil Sandro Montanari acompanhado de familiares. Na ocasião, o Prefeito assinou a Lei nº 4.676 de 10 de maio de 2019, denominando a unidade escolar Padre Aldo Bolini localizada à Rua José Roberto Mantovani nº 109, Bairro Padre Aldo Bolini como Escola Municipal Profa. LEILA MONTANARI RAMOS. O ato teve como objetivo homenagear a educadora, que trabalhou em prol da educação no município.

A decisão em homenagear a professora Leila foi minha e do Prefeito Jesus, e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, ela que muito fez pela educação no município merece a lembrança”, destacou o Vice-Prefeito Amauri Sodré.

Uma homenagem mais do que justa por tudo o que a Professora Leila fez por Bragança”, lembrou o Prefeito Jesus.

Os familiares da homenageada agradeceram o ato, lembrando de diversas ações da educadora, que auxiliou na área de pedagogia da USF e do projeto de criação da FESB.

Participaram do ato o Prefeito Jesus Chedid, o Vice Amauri Sodré, os Secretários Municipais Jota Malon (Especial de Gabinete), Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos) e os familiares da homenageada Delegado Sandro Montanari, Marcela Montanari Janneta, Sandra Montanari Vasconcelos, Aldo Vasconcelos, Selma Montanari Ramos e Michela Montanari Ramos Leme.