Escola do Jardim Iguatemi terá quadra poliesportiva e rampa de acesso

Publicado em: 27/05/2019

O Prefeito Jesus Chedid assinou na última sexta-feira (24), durante solenidade de entrega de revitalização da E.M. Fernando da Silva Leme, a ordem de serviço para a conclusão da quadra poliesportiva e construção de rampa de acesso da E.M. Antônio Dorival Monteiro de Oliveira, no Jd. Iguatemi, que terá os serviços executados pela Hebrom Construtora, vencedora do processo licitatório modalidade Tomada de Preço 14/2018, no valor de R$ 243.746,68.  

O Secretário Municipal de Educação Adilson Condesso explicou que por questão judicial não cumprida pelas gestões anteriores, a construção da quadra ficou inacabada e abandonada. “Assim que a atual Administração assumiu, nos comprometemos com o Ministério Público para dar andamento de mais esta obra e após sanar os problemas com as finanças e colocar as contas do Executivo em dia, hoje podemos viabilizar o procedimento.” informou o Secretário.

As obras serão realizadas com recursos próprios da Prefeitura incluem limpeza do terreno, construção de calhas e rufo, cerca de alambrado em mourões de concreto, construção de arquibancada e a construção de rampa de acesso de 167,00 m que incluem estrutura, alvenaria e piso.