Abertura do Dia do Desafio é realizada em Bragança Paulista e toda população está convidada para participar

Publicado em: 29/05/2019

As atividades podem ser feitas em qualquer local da cidade, individual ou em grupo, tendo que informar a SEMJEL para registrar pontos para Bragança Paulista que está competindo contra a cidade Huancayo no Peru.

Na manhã desta quarta-feira (29/05), aconteceu a abertura oficial das atividades esportivas do Dia do Desafio 2019, no Ciles Florisvaldo Grasson, no Bairro do Lavapés, sede da Secretária Municipal da Juventude, Esporte e Lazer(SEMJEL)O objetivo dessa ação é incentivar a população à prática de atividades físicas.

Na ocasião, o Vice-prefeito Professor Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, deu início as atividades salientando a importância da atividade física para todas as idades. Os alunos da escola Orlando Pinto de Moraes, os atiradores do Tiro de Guerra, a equipe Santa Maria Lazer e os grupos da terceira idade do município estiveram presentes realizando as atividades designadas pela SEMJEL como aula de Zumba, Street Dance e Capoeira, além de brincadeiras e atividades esportivas, com a supervisão de orientadores esportivos do município.

tema do evento deste ano é “Quando você abraça o desafio o bem-estar abraça você”. Bragança Paulista está competindo contra a cidade de Huancayo no Peru. As atividades esportivas podem ser realizadas em qualquer lugar da cidade, de forma individual ou em grupo, tendo que informar a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer sobre a realização da atividade pelo telefone (11) 4033-6667 ou pelo e-mail esportes.bp@gmail.com para que a participação seja registrada durante o evento que vai atá as 21h.

Estiveram presentes na abertura do evento o Vice-prefeito Professor Amauri Sodré, os Secretários Municipais André Monteiro (Obras), Osvaldo Rodrigues o Tyson (SEMJEL) e Adilson Condesso (Educação), o Sub-tenente Eudes da Cunha Moraes, o Vereador Paulo Mario e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira.