Exposição de fotografias de nascimento está sendo realizada no Paço Municipal

Publicado em: 30/05/2019

Todos os meses a Prefeitura realiza uma exposição diferente, os interessados em expor seus trabalhos devem entrar em contato por telefone ou pessoalmente.

Com o intuito de prestigiar, enaltecer e divulgar os trabalhos de artistas bragantinos, a Prefeitura de Bragança Paulista está realizando mensalmente exposições no Paço Municipal. No mês de junho, a sede do Poder Executivo está recebendo a mostra de 80 fotografias de nascimento, do fotógrafo Fábio Eduardo de Moraes.

Após doze anos trabalhando no chão de fábrica, o fotógrafo sentiu a necessidade de buscar novos desafios e oportunidades que lhe proporcionasse uma maior qualidade de vida e, em 2012, fundou a empresa Fábio Moraes Fotografia.

Formada em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Pessoas, realizou um curso de capacitação pelo Instituto Internacional de Fotografia (IIF). Atualmente, é filiado a dois órgãos de extrema importância para a fotografia: Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo – ARFOC e International Association of Professional Birth Photographers - IAPBP (Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais de Nascimento).

Essa exibição está sendo realizada no Paço Municipal, localizado na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2015 – Centro, até o dia 30/06, das 9h às 16h. A Prefeitura está aberta para que os artistas exponham seus trabalhos. Para isso, os interessados devem ligar no setor de Eventos da Administração Municipal, pelo telefone (11) 4034-7021 e conversar com Betânia Pereira.