Secretaria de Agronegócios oferece curso de aplicação de vacinas em equinos

Publicado em: 06/06/2019

Com carga horária de 24 horas, o curso teve, ao todo, a participação de 20 pessoas.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios em parceria com o SENAR, realizou o curso de aplicação de vacinas e medicamentos em equinos, que aconteceu na primeira semana do mês (03/06 a 05/06).

A instrutora, Ana Carolina C. Mendes, apresentou aos alunos as principais doenças causadas por vírus, bactérias, fungos e parasitas, bem como outras enfermidades, contenção do animal, materiais e produtos utilizados para a aplicação de medicamentos e vacinas, vias e locais de aplicações e a devida manutenção da seringa.

Com carga horária de 24 horas, o curso teve, ao todo, a participação de 20 pessoas. A capacitação foi realizado no Rancho Haras Seja, propriedade Giuliano Zandoná Mourão e também no Posto de Monta.

A Secretaria de Agronegócios oferece vários cursos à população, para mais informações é possível ir até o local, que fica no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) ou e entrar em contato pelo telefone (11) 4035-7670.