Centro Dia do Idoso comemora 5 anos de funcionamento em Bragança Paulista

Publicado em: 12/06/2019

Para essa comemoração, os idosos tiveram um dia de beleza e visitaram o Hotel Fazenda Campos dos Sonhos.

Na última terça-feira (04/06), o Centro Dia do Idoso – CDI comemorou cinco anos de funcionamento em Bragança Paulista. A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), proporcionou aos idosos e equipe várias ações em comemoração. 

Em uma ação social voluntária, o grupo “Pescadores de Cristo” e alguns profissionais de beleza do município realizaram um dia de beleza aos idosos, com o intuito de arrumá-los para um passeio no dia seguinte. A musicista e integrante do grupo “Pescadores de Cristo”, Jerusa Oliveira, esteve presente na ação e tocou piano enquanto os idosos se preparavam. 

No dia do aniversário do CDI, os idosos fizeram um passeio ao Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, em Socorro, com saída do núcleo às 7h30 e retorno às 17h. O objetivo desse passeio foi a busca da socialização, por meio de atividades de recreação e lazer. 

O Centro Dia do Idoso está localizado na Rua Eusébio Savaio, número 900, e possui alimentação, sala de convivência, área de descanso e enfermaria, além de ofertar atividades de lazer e cultural, aos idosos que, ao final da tarde, retornam para seus lares.