Escolas Municipais recebem peças teatrais sobre Bullying

Publicado em: 13/06/2019

O evento que visa combater o bullying ocorrerá até o início do segundo semestre.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nas escolas municipais nesta segunda-feira (10/06), a agenda de apresentações referentes ao Projeto Combate ao Assédio Moral e Intimidação Sistemática.

O evento que visa combater o bullying ocorrerá até o início do segundo semestre deste ano (19/07). A agenda conta com peças teatrais com roteiros criados e ensaiados para atender aos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

As escolas Municipais Professora Nilza Faria e Professora Haidée Marçal Serbin foram as pioneiras na recepção das apresentações. Na terça-feira (11/06) as Escolas Municipais Professor Fernando Amos Siriani e Professora Zitta de Mello Barbosa também receberam as apresentações sobre o combate ao bullying e na quarta-feira (12/06) as escolas EM Prof. Joaquim Theodoro da Silva e EM Cel. Ladislau Leme.

O teatro Projeto Combate ao Bullying acontecerá ao longo dos meses nas escolas da Rede Municipal e os alunos da Educação Infantil estarão inclusos na agenda no mês de agosto.