Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de Ballet

Atualizado em: 13/06/2019

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa a população que estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de Ballet infantil. As inscrições deverão ser feitas até o dia 19 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h na sede do Fundo Social, que fica nas dependências do Paço Municipal.

As aulas acontecerão no Centro Cultural Geraldo Pereira, as segundas e sextas-feiras, para duas turmas divididas por faixa etária, sendo: de 4 a 7 anos, das 18h às 19h, com 20 vagas disponíveis; e de 7 a 12 anos, das 19h às 20h, com 10 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas pela professora Monik Midori.

Segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, foi uma preocupação da Administração Municipal atender não só jovens e adultos nos cursos ofertados, mas também as crianças. Além disso, o ballet oferece uma série de benefícios como, por exemplo, aumento da concentração, noções de espaço e localização, melhora na coordenação motora, postura, socialização, entre outros.

Para mais informações, o Fundo Social de Solidariedade está localizado nas dependências da Prefeitura de Bragança Paulista, Avenida Antônio Pires Pimentel, nº2015 – Centro ou pelo telefone (11) 4034-7100 / 4034-7010.