Administração Municipal recebe artesãos do Centro de Artesanato do Lago do Taboão

Publicado em: 14/06/2019

Na tarde da última quarta-feira (12/06), o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Vice Amauri Sodré e pelos Secretários Municipais Aniz Abib Junior (Serviços) e Vanessa Nogueira (Cultura e Turismo), recebeu, no Gabinete do Executivo, oito artesãos do Centro de Artesanato do Lago do Taboão. Essa reunião foi articulada pelo vereador Cláudio Moreno.

Os artesãos solicitaram mais atenção do poder executivo para o local da feira que acontece aos domingos, das 8h às 17h. Na ocasião, foram apontadas as seguintes demandas: colocação de placas sinalizadoras identificando o local, pois muitos turistas que seguem sentido Circuito das Águas não sabem da existência da feira, bem como alguns bragantinos; reparo do telhado; pintura; iluminação; e podas de árvores. Além disso, apontaram algumas mudanças do trânsito que poderiam ser feitas no local.

O Prefeito Jesus Chedid ouviu atentamente todas as reivindicações e determinou que o Secretário de Serviços, Aniz Abib Junior, vá até o local e faça o levantamento de todas as necessidades do local, bem como encaminhe a demanda da iluminação ao Secretário de Mobilidade Urbana, Rogério Alves. Além disso, pediu que uma nova reunião com esses artesãos, com a presença do Secretário Rogério, referente a sugestão de mudanças no trânsito. “Agradeço pela presença de vocês aqui, pois estão colaborando com a cidade. A opinião de vocês é muito importante para nós e para Bragança Paulista”, finalizou o Prefeito Jesus Chedid.

Ao final, os artesãos agradeceram ao Prefeito Jesus Chedid pelo aumento do patrulhamento no local, pois isso fez com que a segurança aumentasse muito e também pela atenção que tiveram nesse encontro. Os artesãos que estiveram presentes foram: Mário Bonfim, Luís Paulo Batistucci, Vera Tabolleri, Eliana Bezerra, Sonia Morabito, Edgardi José, Lucineia de Lima Santos e Izaquyel dos Santos.