Escolas de Bragança participam das finais dos Jogos Escolares 2019

Publicado em: 14/06/2019

As finais da fase regional de Jogos Escolares irá classificar os participantes para a final estadual.

Alunos de 14 a 17 anos de idade das Escolas Estaduais de Bragança Paulista, participam nesta sexta-feira (14), das finais regionais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo JEESP 2019, na categoria intanfil, em Americana.

A competição está sendo realizada em três fases. Na primeira fase os estudantes se enfrentaram dentro do município e na região atendida pela Diretoria de Ensino de Bragança, os classificados para a segunda fase jogaram contra escolas da região de Jundiaí e na terceira fase, os alunos jogarão conta as escolas da região de Campinas.

As finais da fase regional de Jogos Escolares irá classificar os participantes para a final estadual. A cidade estará sendo representada pelos alunos das equipes de Handebol feminino e masculino, da Escola Estadual Silvio de Carvalho que jogará Handebol feminino contra a cidade de Limeira e masculino contra a equipe de Iracemápolis, na modalidade Tênis de Mesa.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) está auxiliando na realização das competições, através da liberação dos ginásios, além de contribuir no que tange a participação de orientadores esportivos na arbitragem e elaboração de sumulas para a organização do evento.

A Prefeitura cd Bragança Paulista apoia e incentiva a prática esportiva. Para isso, por meio da SEMJEL oferece treinos de diversas modalidades abertos à população, para diferentes faixas etárias. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.