Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré visitam obras do Green Park

Publicado em: 14/06/2019

Além da pavimentação asfáltica, a atual Administração também está atuando no processo de regularização do loteamento do Green Park.

O Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré visitaram na última quarta-feira (12/07), as obras de pavimentação asfáltica que estão ocorrendo nas ruas do Green Park. Alguns moradores do bairro estiveram presentes e se mostraram satisfeitos com o andamento das ações efetivadas pela Administração Municipal em parceria com a empresa Kadu Engenharia e Construtora.

A ação está sendo realizada através de uma contrapartida social em razão de empreendimentos da cidade, por meio dos empresários André e Airton Caramaschiproprietários da Caramaschi – Empreendimentos Imobiliários, que já executou no local a ligação das águas pluviais e do esgoto nas coletoras da SABESP.

De acordo com o morador mais antigo do bairro, Francisco de Assis (mais conhecido como Baiano), o que a atual administração está realizando é algo gratificante e um sonho de vida da população: “Só temos a agradecer ao Prefeito Jesus e ao seu Vice Amauri, além do Deputado Edmir Chedid, que deu o aval para que as obras virassem realidade”, comentou.

A pavimentação asfáltica é importante para os fundamentos básicos da população e auxilia na mobilidade urbana e social das pessoas. Quando as ruas ainda eram de terra, os moradores do Green Park sofriam com sérios problemas de saúde, por conta da forte poeira que levantava em dias de sol, além de dificuldade de locomoção, devido a lama que se formava em tempos chuvosos.

Para o Vereador Paulo Mário, que esteve presente na visita, as ações que estão sendo realizadas simboliza a preocupação com a situação que os moradores do bairro vivenciavam: “isso é um registro fundamental para o futuro e essas pessoas terão um caminho com dignidade e uma residência com certidão”, comentou.

Além da pavimentação asfáltica com guias e sarjetasa atual Administração está atuando no processo de regularização do loteamento do Green Park. Os moradores terão as escrituras de suas residências legalizadas e passarão de posseiro a proprietário, tendo a devida documentação de propriedade de suas casas.

Estiveram visitando também a obra de pavimentação asfáltica do bairro, os Vereadores Cláudio Moreno e Ditinho Bueno, além dos Secretários Municipais Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos), Aniz Abib Junior (Serviços), Dorival Francisco Bertin (Segurança), Marcelo Alexandre Soares da Silva (Mobilidade Urbana), Marcos Leopoldo Tasca (Governo) e José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete). E também os empresários André e Airton Caramaschi e Cláudio Roberto Abib (proprietário da empresa que está realizando o asfaltamento).