Bragança Paulista vence Atibaia em Jogos da Juventude

Publicado em: 18/06/2019

O resultado positivo encerra a presença de Bragança na competição.

Com o placar de 2x1, a equipe de Futsal masculino de Bragança Paulista, categoria infantil sub-16 venceu a cidade de Atibaia em torneio que aconteceu na última sexta-feira (14/06), no Ginásio Rubens Batazza e com a vitória, se despede dos Jogos da Juventude 2019.

O resultado positivo encerra a presença de Bragança na competição. O time tem como treinador o Professor Fernando Rossini e os jogadores têm, em sua maioria, a faixa etária de 14 anos, dos quais participaram pela primeira vez dos Jogos da Juventude na categoria Infantil.

A comissão técnica contou com Ricardo Miura. As escolinhas de Futsal da SEMJEL, na modalidade Futsal, são realizadas no Ginásio Rubens Batazza, com o Professor Fernando Rossini, às segundas e quartas-feiras pela manhã.

A Prefeitura Municipal apoia e incentiva a prática esportiva. Para isso, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL),oferece treinos de diversas modalidades abertos à população, para diferentes faixas etárias. A participação é gratuita.

Mais informações sobre os treinos e sobre as escolhinhas de Futsal podem ser obtidas pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.