Tenistas de Bragança Paulista se destacam no Encontro de Tênis da região

Publicado em: 18/06/2019

Os atletas também participarão dos Jogos Regionais de Americana, que acontece em julho.

O encontro de tenistas da região bragantina, da categoria feminino, ocorreu no último sábado (15), no Condomínio Residencial Jardim das Palmeiras e recebeu cerca de 30 tenistas da cidade de Atibaia, Bragança Paulista e Socorro.

Devido ao grande número de atletas presentes, o evento foi dividido em três categorias – Iniciante, A e B – em que as tenistas foram distribuídas em duplas. Na Categoria A, as duplas que chegaram na final também participarão dos Jogos Regionais de Americana, que acontece em julho, representando Bragança.

A primeira colocação da categoria A foi da dupla formada por Vanilda Sakamoto e Ana Laura Acedo Menin, em segundo lugar a Professora, treinadora da equipe e orientadora da SEMJEL, Salete Campos, e Katia Maria Gonçalves. Na categoria B a dupla campeã foi Malu e Elisângela e em segundo lugar Rosa e Valdenia.

Ao final dos jogos foi entregue a premiação às participantes, cada categoria foi dividida em duas chaves para disputa da competição, em que as duplas foram alteredas, dessa forma a contagem de pontos aconteceu individualmente. Ao final do torneio, as quatro atletas que mais pontuaram chegaram à decisão e saíram como campeãs do encontro.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), apoia e incentiva a prática esportiva, oferecendo treinos de diversas modalidades à população, para diferentes faixas etárias e com participação gratuita. Para mais informações entrar em contato pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.